sexta-feira, 18 de maio de 2012

A secret, can separate us? - Cap.4

"As vezes quero estar perdida em pensamentos,sozinha pelo menos uma vez nesse estranho mundo."


 ~Angellina On~
Estava sentando no sofá da casa deles. Olhava tudo, Pattie estava cuidando de mim, como se eu fosse algo dela. Olhei para Pattie que estava no sofá, ela olhava nos meus olhos.
Pattie: Seus olhos... São tão... Lindos. ~Ela disse admirada. Apenas abri um pequeno sorriso. Suspirei. Justin tinha saído com alguns amigos, e me convidará, mas eu não quis ir, agora estava aqui com a Pattie.
Eu: Ahm... Será, que eu podia sair um pouco? ~Perguntei. 
Pattie: Claro, não vá se perder. ~Ela disse, e eu apenas dei um pequeno sorriso. Abri a porta e senti a brisa do momento balançar meus cabelos. 
 Sai logo, antes que eu desistisse, e comecei a caminhar em qualquer direção. Me abracei a mim mesma para me manter aquecida. Avistei um banquinho e me sentei nele. Abracei meus joelhos.
 Por que eu não sei quem eu sou? Por que eu não sei de onde vim? Onde eu moro? Por que eu não sei nada sobre mim? Suspirei e olhei ao redor, tudo estava  encoberto com um negocio branco, que eu não sei o que é. Você acreditaria, se eu te falasse que eu não sei nada sobre mim? É medonho, assustador, eu acordar em um hospital, sem saber o que sou...
 Senti meus olhos arderem e logo algo molhar meu rosto, vi que era água, estranhei, mas não falei nada. Fechei os meus olhos, e encostei minha cabeça no joelho. Escutei um barulho ao meu lado, mas não olhei.
XxXxX: Angellina... ~Escutei alguém sussurrar, olhei ao meu lado, vendo uma garota ao meu lado, com um sorriso.
Eu: Quem... Quem é você? ~Disse, olhando na imensidão nos olhos dela.
XxXxX: Não se lembra de mim ~Perguntou chocada, olhei para ela, sem entender nada.~Sou eu... ~Ela sussurrou, e logo sumiu. Escutei passos e uma pessoa ocupou o lugar a onde estava aquela garota. Olhei a pessoa, era... Justin?
Justin:  Aconteceu algo, Angel? ~Sussurrou. Olhei-o, cabisbaixa.
Eu: Não aconteceu nada. ~Sussurrei.
Justin: Não é o que me parece. ~Ele disse, me examinando.
Eu: Mas não aconteceu nada mesmo. ~Eu disse e dei um sorriso.
Justin: Sei. ~Ele pareceu se dar por vencido. Suspirei, e olhei para frente.Me sentia estar sendo observada, mas devia ser coisa somente da minha cabeça.
 ~Angellina off~

Oii Estrelas !
Bom, vocês devem ter percebido que a personagem mudou, não é? Pois bem, eu estava pensando e decidi mudar...
Apresento-lhes Angellina : 


Angellina (Os olhos são o do link lá em cima ;) )

(Esse é o cabelo ;) )


Boom, por enquanto é só, Bye! BJuustin





Um comentário:

  1. Nossa por favor,tenta postar mais veses,e mais rápido please!Essa Imagine é muito boa:)
    Continua Beijos :)

    ResponderExcluir