sábado, 7 de abril de 2012

Garota Misteriosa - Cap.25


(Seu Nome) P.V.O
 De repente, senti um ódio. Estava me sentindo a sem valor. As lágrimas, elas podem cair, eu não estou mais me importando, quem sabe eu nasci para ser infeliz? Não vou dar uma de mal agradecida, pelo meu destino, aceitarei de bom grado.
 Decidi ligar para ele, antes de ir me arrumar, hoje eu teria de ir ao baile, não importa como eu estava, o que importa é minha presença. Suspirei, e disquei os números, tão memoráveis, tão... Cheio de lembranças.
XxXxX: Alo? ~Escutei aquela voz, que me fez arrepiar, abri um pequeno sorriso, sem emoção nenhuma.
Eu :Jura que é você? ~Perguntei, sem animo nenhum.
XxXxX: Ah! Olá (Seu Nome).~Disse ele normalmente. Suspirei, acho que ele escutou.~ O que aconteceu com você, pequena? ~Perguntou, parecia... Preocupado?
Eu: Nada. ~Respondi sem animo nenhum.~ A proposta, ainda está de pé? ~Perguntei, calma.
XxXxX: Claro. ~Ele disse animado.
Eu: Hum... Estava pensando em ir... Só que eu não quer deixar minha mãe. ~Disse triste.
XxXxX: Traz ela junto... ~Disse ele, pensativo.
Eu: Ela ainda está em coma. ~Disse triste.
XxXxX: Sinto muito. ~Diss sentido.~ Você precisa de alguma coisa? ~Perguntou preocupado.
Eu: Si... ~Disse, já deixando as lágrimas cair.
XxXxX: Do que? ~Perguntou calmo.
Eu: Da minha vida de volta. ~Disse já me deulhando em lágrimas.
XxXxX: Desculpe princesa, mas isso eu não posso te dar. ~DIsse triste.
Eu: Tudo que Deus dá, um dia ele tira. ~Disse suspirando, secando as lágrimas.
XxXxX: Eu preciso desligar. ~Ele disse, parecia... Culpado.
Eu: Tchau. ~Disse já desligando, nem querendo escutar a despedida dele.
 Suspirei, agora eu teria de ir me arrumar para aquela tortura, e sabe a parte pior? Eu teria de usar dois vestidos. Meredith disse que é para mim garantir que eu seja a garota mais linda do baile.
 Tomei um banho relaxante, em seguida me arrumando. Peguei meu vestido, o primeiro, e me vesti. Sem vontade. Meredith fez meu cabelo, minha maquiagem, e por fim... Peguei minha querida máscara. Estava pronta, mas será que eu estava pronta para ver Justin? Isso eu não sei.
 Fui para a garagem, meu motorista abriu a porta para mim. Estava com a minha limosine predileta. A branca. Todos provavelmente iam de limosine, ridiculo. Para que se exibir? Eu só uso pois minha vontade de aprender a dirigir é zero.
Motorista: Estamos chegando, não vai colocar a mascara, senhorita?
Eu: Já vou colocar. ~Disse colocando a máscara.~Estou reconhivel? ~Perugntei com um sorriso pequeno.
Motorista: A garota mais linda e elegante. ~Ele disse me olhando pelo espelho retrovisor.
Eu: Obrigada. ~Sorri sem mostrar os dentes.~ A tortura vai começar agora? ~Sussurrei baixo para mim.
 O motorista estacionou bem na frente da porta, chamando atenção de todos. Suspirei e sai, um pé de cada vez, igual aqueles filmes, mas claor, eu não estava gostando da atenção que vinha para cima de mim. Eles não me reconheceram, por eu nunca ter me vestido assim. Abri um pequeno sorriso, e comecei a caminhar em direção ao lugar que seria o baile. Meu vestido? Ele estaria dentro do meu ármario, e eu me trocaria depois. A primeira pessoa que eu vi foi o diretor, vindo em minha direção, e passando os braços em meus ombros.
Diretor: Você trouxe um vestido? ~Perguntou ele no meu ouvido.
Eu: Sim, por que? ~Perguntei confusa.
Diretor: Você vai usar três vestidos hoje. ~Ele disse, e eu abri minha boca em um "o" perfeito. Como assim?
Eu: Por que? ~Perguntei confusa.
Diretor: Com esse você vai comprimentar todos, temos vários novatos, vai ter de faze-los se sentir bem, apresentar a várias pessoas... ~Ele disse calmo.~ Depois você vai colocar um vestido, depois de conversar com todos, para ser escolhida a rainha, e dançar com seu "principe" que vai ser você que vai escolher, mas se quiser eu escolho. E por fim... ~Ele respirou fundo.~ O último, vai ser ele que você vai falar com todos, vai ficar livre a partir desse momento. ~Ele havia montado uma agenda para esse baile? É isso? Suspirei, precisaa cumprir isso então.
Justin P.V.O
 Estava a caminho da casa da Caitlin. Estava um pouco cansado, passei a noite planejando o que fazer... Espero que tudo de certo, pois eu planejei tanto, mas se ela não me quiser de volta... Eu não desistirei, eu a amo. O amor vence todas as barreiras, não vai me importar, quantas e quais serão as barreiras, eu serei dela para sempre.
 Algumas pessoas dizem eu te amo de boca para fora, o meu foi verdadeiro, o dela eu não sei. Se ela não mre amar... Eu tentarei conquista-la, pois ela é a única que eu quero, não importa quantas me apareçam, sempre vou querer ela. Isso pode parecer piegas, mas só quem ama sabe dessas coisas.
  Caitlin entrou no carro me comprimentou com um beijo na bochecha. Ela estava linda (O.B.S é o rosa), e carregava um cabide, devia ser outro vestido.
Caitlin: Você está lindo. ~Ela disse com um sorriso na face.~ Vamos ser o rei a rainha, concerteza. ~Disse ela, animada. Revirei os olhos.
 Comecei a ir em caminho da escola, Caitlin colocou sua mascara antes de entrarmos na propriedade da escola. Vi uma limosine passar ao meu lado, olhei e vi que era o motorista da (Seu Nome), olhei em direção a porta, vendo aquela garota entrando, ela estava diferente, provavelmente ninguém a reconheceria.
Caitlin: Pode ser meu par, Justin? ~perguntou Caitlin, com medo. Ela não tinha sido convidada para o baile, pois todos acham ue ela está com Justin.
Justin: Caitlin... ~Começou ele. A garota o olhou cabisbaixa.
Caitlin: Só vamos entrar juntos, vai, por favor. ~Ela fez um biquinho. Jusitn revirou os olhos mas acabou cedendo o pedido da ex.
 Os dois sairam do carro, Caitlin deixou o vestido no carro, ela depois egava para se trocar, na hora certa.
Narradora P.V.O
 Justin e (Seu nome) não viram, toda vez que Justin a procurava, (Seu Nome) estava conversando com alguém. Ajudando as pessoas do baile. Apesar dos dois estarem distantes naquele momento, eles sentiam a presença do outro.
Justin estava ansioso para sua surpresa a (Seu Nome). Ela vai se surpreender, como todos, Justin só está focado nela, na verdade.
 Logo, (Seu Nome) foi falar com os garotos do time de basquete. Fazendo assim, uma pequena tensaão no ar, entre ela e Justin, que ficavam tentando conversar com todos, mas ao mesmo tempo, com os seus olhares um ao outro.
(Seu Nome) P.V.O

~*~

Olá Senhoritas Sumidas.

Cadê vocês? Vou colocar um batalhão atrás de vocês se eu não receber algua noticia, só recebi o review da Juúh ( Thank's, Linda ), e também de duas anonimas, com nome nos cap. 22. (THAAAAAAAAAANK'S GIRLS) ;(
Não estão mais gostando? Se quiser eu paro...
BOOOM, EU SOU VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO SE ALGUMA DE VOCÊS ME AJUUDAREM ! ;D (Vou continuar de qualquer jeito, mas quero que vocês me ajudem.) ESCREVAM COMO VOCÊ GOSTARIA QUE JUSTIN TE CONQUISTA-SE, AI EU USO DE IDEIA, O NOME JÁ É (SEU NOME)... AI VAI SER MEIO REALIZAR NA IMAGINE, CORRETO? ENTÃOOO MANDEM PARA O MEU E-MAIL: ImagineBelieber.NeverSayNever@hotmail.com Eu vou olhar todo dia, espero que escrevam algo.

 Bom, era só isso. BYEEEEEEE! Espero que tenham gostado.
BJUUSTIN! ;*


2 comentários:

  1. Continua Porfavor Ta linda
    By: JamileRosa
    Leitora: Nova ><

    ResponderExcluir
  2. continua
    ta muito boa:D to super ansiosa pro proximo cap!!!!

    ResponderExcluir