sábado, 12 de maio de 2012

Garota Misteriosa - Cap. 29



Meredith P.V.O
 Estava sentada assistindo o canal de receitas, quando escuto o telefone tocar. Me apresso para atende-lo.
Eu: Alo?
XxXxX: Por favor, (Seu Nome)? ~Falou um homem do outro lado da linha.
Eu: Ela não está. Quem deseja? ~Perguntei.
XxXxX: Sou o médico da mãe dela. ~Ele disse.
Eu: Aconteceu algo com a mãe dela? ~Perguntei desesperada.
Médico: Ela... Faleceu nessa madrugada. ~Disse ele e eu comecei a sentir as lágrimas molharem meu rosto.
Eu: Obrigada por avisare, vou avisar a pequena quando ela chegar. ~Disse, um pouco mais calma, nem totalmente.
(Seu Nome) P.V.O
Eu: E então? ~Perguntei para o médico que medicava a Carollyne.
Médico: Ela está com cancer, sim. Isso eu posso afirmar... ~Ele disse e eu o olhei.
Eu: Tem cura? ~Perguntei assustada, nunca na minha vida vi alguém com cancer, somente sei que ele mata.
Médico: Tem sim. ~Ele disse e eu suspirei.~ Continuando, você tem de seguir algumas recomendações minhas, para ela ficar melhor. ~Ele começou a explicar o que eu tinha de fazer, como fazer aquela pequena garota ficar melhor.
[...]
 Voltei para casa, já tinha deixado Carollyne no orfanato, levado várias roupas para as crianças, inclusive Sabrinna. Olhei no relógio, eram 16h. Entrei em casa, vendo Meredith com os olhos lacrimejando, uma expressão triste. Suspirei, e passei na frente dela, depois voltava, precisava conferir algo. Suspirei, ao ver que no Domingo seria Dia das Mães, e eu com a minha em coma. Voltei para o lado de Meredith, e a abracei. Logo ela retribuiu meu abraço.
Eu: Me fala, o que houve? ~Perguntei calma.
Meredith: (Seu Nome Gaguejado), su-sua mã-mãe e-ela mor-morre-morreu ho-hoje de manhã. ~Ela disse entre o choro. Quando eu escutei, soltei-a e olhei-a de olhos regalados, com a minha mãe, minha melhor amiga, se foi? As lágrimas caiam, e eu não podia fazer nada.
Eu: E-Eu vou subir. ~Disse, e sem escutar a resposta dela, sai correndo. Entrei no closet, e coloquei uma roupa ( Roupa- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48756131&.locale=pt-br ) que fosse do meu humor, precisava sair. Passei pela Meredith, não queria falar com ninguém, queria meu momento só, precisava dele tanto...
 Comecei a caminhar entre as ruas, não olhava ninguém, mas sabia que alguns me olhavam. Parei na parvore que foi assinada por mim e por Justin. Passei a mão pelo coração.
Eu: Precisava tanto de você aqui, para me ajudar... ~Sussurrei. Fechei os olhos e por um momento, me senti segura, como quando estou ou melhor, estava com mamãe.
 Abaixei a cabeça, e comecei a caminhar para o único lugar que eu poderia tirar minhas conclusões. Caminhava lentamente, não queria chegar lá, apenas queria ficar sozinha, e isso era pedir demais.
 Entrei no hospital, nem falei nada, apenas comecei a caminhar para o consultório dele. O único que realmente me ajudou, o único que me ajudou a cuidar de minha mãe.
 Abri a porta do consultório dele, ele era o Médico Supervisor ou coisa assim, não me lembro. Dr.Bargues. Ele me olhou e tentou sorri, mas eu apenas neguei com a cabeça.
Eu: Eu sei que ela morreu .~Disse enquanto fechava a porta.
Dr: Vem cá, pequena, vem. ~Ele disse, me chamando para um abraço. Me aproximei dele, e ele me abraçou com todas as suas forças.
Eu: Por favor... Deixe-me ve-la, apenas por amanhã, amanhã é dia das mães. ~Disse, forçando um sorriso pequeno, mas o que saiu ofi uma careta, com algumas lágrimas caindo.
Dr: Claro, querida. ~Ele me soltou um pouco.~ Eu vou deixa-la no mesmo quarto, mas somente se você der um sorriso pequeno. ~Ele disse, e eu tentei, e ele suspirou.
Dr: Eu vou deixa-la lá para você ve-la pela última vez. ~Ele disse e foi a minha deixa para aperta-lo, mais e mais forte em um abraço.
[...]
05h 30m. 13 de Maio de 2012
 Dormir? Não, obrigada. Me abracei mais a mim mesma, estava sentada na cama, com os joelhos dobrados. Meu rosto já estava inchado. Levantei da cama, sem vontade nenhuma, e fui indo para a o banheiro, já tinha pedido para Meredith separar uma roupa para mim, eu não tinha vontade de entrar naquele "mundo de cores" que era meu closet. 
 Liguei a banheira, e esperei encher. Enquanto não enchia, tirei minha roupa, que era a de ontem mesmo, e entrei na banheira. A pagua estava quente, dava para aproveitar. 
 Meus olhos começaram a pesar, quando meu corpo começoua relaxar. Permeti a mim mesma fechar um pouco os meus olhos, e logo, não tinha consciencia de nada, só me lembro de sentir a água começar a subir seu nível.
Justin P.V.O
10h. 13 de Maio de 2012
 Hoje era o dia das mãos, ja tinha comprado meu presente para ela. Estava mexendo nas minhas coisas, qaundo encontrei algo que não era meu. Era uma máscara. Eu já tinha visto ela, olhei-a mais um pouco e percebir ser a mesma de (Seu Nome). Precisava devolve-la, e por que não hoje? Eu poderia ve-la também.
 Minha mãe ainda dormia, ela hoje acordaria tarde, eu vi que ela foi dormir tarde, pensando no trabalho. Eu tentaria fazer o almoço para ela, mas antes entregaria a Mellanie sua máscara.
 Me arrumei e sai, precisava tambem comprar algumas coisas, inclusive macarrão instataneo, caso algo desse errado tinhao plano B.
 Tomei um café da manhã saudável, uma maça e um copo de suco. Estava ansioso, precisava ver a minha garota. Mesmo sabendo que ela nao era mais minha por um motivo não reconhecido por mim.
 Estava ino primeiro para a "casinha" de (Seu Nome). Estacionei e quase sai correndo para lá. Toquei a campainha e uma Mereidht tristonha atendeu.
Eu: Olá.
Meredith: Oi Justin. ~Ela disse e suspirou.~ Vou chama-la para você. ~Ela disse e saiu, como ela sabia que eu queria falar com a (Seu Nome)? Ah! Deve achar que ainda estou com ela. Entrei, ela havia deixado a porta aberta. ENquanto fechava escutei um grito, vindo de cima, exatamente de Meredith.
Meredith: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (Seu Nome gritado)! ~ELa gritava, parecia desesperada, ou era apenas uma brincadeira da (Seu Nome). (Seu Nome) não parecia do estilo brincalhona, então subi correndo, entrando no quarto, vendo Meredith na porta do banheiro, fui até lá, e vi uma cena terrivel. Meredith pegou uma toalha, e logo (Seu Nome) estava na cama. Eu não estava entendendo nada, o que havia acontecido?Toquei a testa dela, e estava gelada.~Eu vou troca-la e leva-la ao hospital. ~Disse Meredith, uma voz vazia sem nada. Como se tivesse perdido algo já, como se não tivesse nada.

~-~

 Oi... 
Respondendo:
 Júlia, é meio estranho essa mostra de afeto, mas sabe, tem gente que mostra o amor de jeitos diferentes, mas Carollyne tem os pais que a odeiam mesmo.
Jamily Obrigada ;)
Bem, BJUUSTIN 

5 comentários:

  1. Tipo,ela morreu?Não,né?Odeio quando as Imagine faz as personagens principais morrerem,é super triste :(
    Continua,tá perfect *-*
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. continue flor
    to curiosa pro proximo cap.

    ResponderExcluir
  3. continua baby's plase :( sds

    ResponderExcluir
  4. amr vc esqueceu das suas leitoras:( sdds de quando vc postava:( volta vai

    ResponderExcluir