sexta-feira, 18 de maio de 2012

After Him - Capitulo 8

Justin P.V.O
Estava no parque com Selena, minha namorada e minha irmazinha, Jazmyn. Estava falando com a Selena, Jazmyn estava brincando no parquinho. Olhei para aonde ela devia estar, mas não a vi, olhei e volta, mas não a achei.
Eu: Selena... Você viu a Jazmyn? ~perguntei parando de olhar para os outros lugares, olhando a Selena. Vi ela balançar a cabeça. Estava olhando a Selena, que me assustei ao ouvir uma voz fininha gritando "Boo Boo" me virei, vendo a Jaamyn vindo correndo para cá, ela tinha um band-aid na perna, tinha uns desenhinhos que eu não sei o que era. Peguei ela no colo, e ela me abraçou.
Selena: Se machucou, pequena? ~Perguntou, olhando o band-aid. Jazmyn balançou a cabeça, afirmando.~ Quem colocou esse band-aid ai ?
 Jazmyn apontou para uma mulher, que estava de costas... Ela tinha o cabelo (cor do seu cabelo), ela olhava em direção a algum lugar, vi que ela pegou a bolsa. COloquei a Jazmyn no chão.
Eu: Vai lá, corre lá para agradecermos. ~Jazmyn correu e grudou na perna da mulher, a mesma se assustou, e olhou na direção da Jazmyn.
 Eu e Selena nos aproximamos da mulher, ela não era igual as outras, ela é até diferente da Selena. Quando nos aproximamos vi a mulher olhar para nós dois.
Eu: Obrigado por achar a Jazmyn. ~Disse agradecendo-a. Ela não parecia me conhecer, estranho. Além do mais, eu sou famoso, não sou?~ Justin, Justin Bieber. ~Me apresentei, e ela apenas sorriu.
Mulher: É um prazer conhece-lo, sou... ~Ela começou a se apresentar, mas Selena a interrompeu com um sorriso na face dela.
Selena: A estilista de moda brasileira (Seu Nome e Sobrenome). ~Ela sorriu mais ainda.~Selena Gomez, prazer. Sou uma grande fã sua.
(Seu Nome): Ahm... Obrigada, eu acho. ~Ela olhou em direção a alguma coisa ou alguém, e logo voltou a olhar para nós dois.
Eu: Procurando algo. ~Expeculei.
(Seu Nome): Hum... Estou procurando... ~Antes que ela pudesse respondeu, uma garotinha bem pequena, com uma beleza assustadora, abraçou as pernas de (Seu Nome). Ela a pegou no colo, como se fosse normal..~Estava procurando a minha pequena.
Selena: Hum... Sua filha, Isabela. Ou como você chama, Belinha. ~Espera! Ela tinha uma filha?
Isabela: Hi ! ~A garotinha, Isabela, disse com um sorriso pequeno no rosto.
Selena: Oi Linda. ~Selena disse e Isabela abriu mais ainda seu sorriso.
Isabela: Voxê é a cantola famoxa Selena Gomez e xeu amolado Justin Bieber, no é? ~Ela disse, se referindo a mim e a Selena, sorri. Que fofa essa garotinha.
Eu: Isso mesmo. ~Olhei (Seu Nome), ela parecia tão nova para ter uma filha. Logo fui direto tirar minha duvida.~ Quantos anos você tem?
(Seu Nome): 19. ~Disse ela com um sorriso envergonhado, minha boca se abriu em um O. Como uma garota de 19 anos, pode ter uma filha que deve ter uns 3 ou 4 anos? Vi um garoto se aproximando da (Seu Nome).
Garoto: (Seu Nome)! ~Ele a abraçou de lado.~ Vamos, você tem reunião. ~Disse, e (Seu Nome) assentiu. Eles eram um casal?
(Seu Nome): Vamos, Klaus. ~Então o nome desse garoto era Klaus? Gostei de saber. 
Selena: Eu posso ir no seu atelie faazer um vestido para mim? ~Selena sempre me pedia para ir para o Brasil com ela, ela adora essa estilista, mas os vestidos que ela faz não são tão mal assim.
(Seu Nome): Claro. É só marcar o dia e estarei a sua espera. Mas agora preciso ir, osagentes da Belinha me esperam. ~Ela disse rindo.~ Tchau Justin, Selena. ~Ela colocou Isabela no colo de Klaus, e se abaixou na altura da minha irmã, que já tinha a soltado.~ Tchau coisa fofa. ~(Seu Nome) disse e Jazmyn a abraçou.
 Logo eles foram para a reunião que a (Seu Nome) tinha. 
Selena: Estou ansiosa para ver um vestido para mim, no atelie dela. ~Escutei Selena falar. Olhei-a.~Ela tem um estilo que até a Miley  e a Demi usam. Na verdade, são melhores amigas as três, incluindo a Kristen S. e o Robert P..
Eu: Como você sabe disso? ~Perguntei, eu nunca ouvi falar dela.
Selena: Tem um blog falando um pouco sobre ela e suas roupas, tem um vestido lá que eu quero para mim, mas não sei se fica bem no meu corpo. ~Ela disse meio olhando seu corpo.
Eu: Você é linda, Sel, não precisa de vestido para provar isso, pode até ser pelada, mas no nosso quarto. ~Sussurrei a última parte no ouvido dela, para nenhum dos meus dois irmãos escutarem, ai eles falam para o meu pai e a Senhora Pattie vem  brigar comigo por estar falando bobeira no ouvido dos pequenos. Vi Selena abrir um pequeno sorriso e um pouco corada.
Selena: Mas eu não vou ficar andando pelada por ai, não é, jus? ~Perguntou ela.
Eu: Dentro de casa pode, mas aqui fora não pode deixar nenhuma parte de seu corpo a mostra. ~Eu disse e ela riu.
Selena: Tudo bem, Senhor Bieber. ~Ela disse ainda rindo.
Eu: Senhorita Bieber.~Sussurrei no ouvido dela.
 Continuamos nosso assei com Jazmyn e Jaxon, tomamos sorvete e muito mais. Tenho de aproveitar esse meu tempo com meus irmãos e minha namorada quando posso, ser um astro pop é meio dificil, sabia?
 ~Justin Off~

OIIIIIIIIIIIIII!
Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que perfeito ♥ muito massa muito mesmo! Continua se não você me mata de curiosidade. Beijos.

    ResponderExcluir